Pular para o conteúdo principal




Começo mas ou menos assim, essa história de amor sem explicar, sem saber que um dia iriam si encontrar novamente ... Há quase 3 anos atrás ELA a viu dançando em um palco numa apresentação que sua melhor amiga a tinha convidado, deis do primeiro momento em que ELA bateu os seus olhos NELE ELA sentiu algo diferente, naquele dia ELA dizia que era somente uma atração, coisa de menina quando ve um carinha bonito e coisa e tals. 
Mas sem sabe que isso depois viraria AMOR, e muito amor ELA vai em busca do tal '' carinha bonito'', por coincidência ? destino? acaso ou sei la o que ELA entrou na mesma sala em que o amigo DELE estava,eles si tornaram amigos de classe sempre conversando até que um dia conversa vai conversa vem ela perguntou ao amigo DELE si ele conhecia um tal de GIGO e sem demora o amigo logo respondeu: - Si eu conheço ? nossa somos amigos a anos sempre juntos .ELA toda contende já abriu um sorriso e já foi logo pedindo informações de onde ele era quantos anos tinha pediu orkut msn tudo que podia. Demorou algum tempo para ela encontrar mas porque foi tão difícil assim si ela estava tão perto dele? Isso ela não sabe, mas sabia que todo o tempo que fosse necessário para ela vê-lo novamente valeria a pena. É e valeu, enfim ela encontrou ele no orkut adicionou e ele aceito depois de alguns dias ELE pediu seu msn ela claro passou desse dia então começaram a si conhece virtualmente.Muitas conversas rolaram, ela sempre falava com ele não perdia uma oportunidade quando a via online ELE respondia mas as vezes deixa um pouco de lado, ELA em uma conversa perguntou a ELE: - E ai namorando ? ELE: Não quero isso agora não, quero mas é curti e tal. É quem diria que sua curtição duraria nem mesmo 1 ano, depois de varias conversas, vários encontros marcado que não deram certos ELE finalmente a chama para sair e da um duro nela, dizendo: - Si não for dessa fez, não vai ser mas. ELA claro aceitou. Só que claro ELA não seria a única opção dele para ELE sair naquele sábado anoite ou seja ELA ficou como uma segunda opção ou seja, ele tinha chamado outra para sair com ele só que a outra não quis ai ELE chamo ELA, é agora eu digo novamente é destino ? por acaso? coincidência ?. Bom enfim chegou o tão esperado dia, 29/05/2010 O DIA sábado anoite foram ao um casamento de um amigo DELE, um ex professor de dança que no dia em que ela o viu pela primeira vez dançando esse amigo também estava la.
Noite perfeita si encontraram, ELA super contende e linda ELE um pouco acanhado cheiroso bem bonito foram pro casamento. Ficaram por la algumas horas depois saíram para comer pizza junto com um casal de amigos DELE, ha como esse dia marcou em suas vidas, engraçado que depois de comerem conversarem eles saíram para fora e continuando o papo ELE fala:- Nossa Diegão (amigo) nunca saímos assim em casal. O amigo responde: - É mesmo primeira vez, riu , primeira e ultima. É bem dito seja o amigo.
Então desse dia pra cá O CASAL começou a ficar e ficar e ficar até que no dia 17/06/2010 começaram a namorar, ninguém esperava nem mesmo ELES, é mas ''quem um dia irá dizer que não existi razão pelas coisas feitas pelo coração'', daí por diante selaram o seu AMOR que daqui alguns dias irão completar 1 ANO de namoro na qual não sabemos como aconteceu, onde? ELA e ELE sabem muito bem. 





(Essa é a história de amor de Camila e Bruno, escrita por mim mesma).


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

- Quando Deus , lá do céu, me pedia paciência, eu não acreditava . Como acreditar que Ele me daria algo tão maravilhoso ? Como acreditar que ele me daria uma pessoa que me ama, que me quer, que me cuida e me mima todos os dias como se não houvesse nada além de mim no universo ? Como acreditar que ele daria um anjo dEle para cuidar de mim aqui, de pertinho ? Como acreditar que Ele me daria alguém real , que fica com raiva, que sente ciúme, mas que se desculpa e que esquece do orgulho (por mim) ? Para me ver contente, Deus te inventou pra mim. Te inventou para amar meu lado ruim, para amar as minhas qualidades, mas também para precisar dos meus defeitos. Ele te inventou para eu ver que um dia alguém ia chegar na minha vida sem pedir permissão, para eu ver que você ia aparecer para me aceitar assim, imperfeita como sou. E hoje, depois de estar com você, de ter você e de te encontrar, tenho a prova nas mãos que Deus não demora(…). Ele capricha. E a prova disso se chama nós dois ....
Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram. Sofremos por quê ? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos,por todos os shows e livros e silêncios q ue gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade. Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim qu...
- Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser invasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse, alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada. Alguém de quem eu não precisasse.. mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém  imperfeito , mas feito pra mim.